A Solidão parou de ser um sentimento ruim, ela abre portas para inúmeras coisas que eu achava loucura quando me sentia inserido na sociedade. Posso falar sozinho, com as paredes - Que são ótimas ouvintes - com meu cachorro - muito atencioso. posso dançar sem ter medo de ser ruim, porque eu sei que sou, mas e daí? ninguém ta vendo. Posso rir e gargalhar, e rir bem alto mesmo, porque ninguém vai mandar eu rir mais baixo, ninguém vai me dizer como minha risada é estranha. Engordei seis quilos, mas que se dane! meu único Juiz é o espelho, e ele não acha que eu esteja tão mal...
Estar sozinho me faz pensar que todos estavam errados, estar sozinho me faz pensar de várias formas e sem medo. Estar sozinho, me faz me sentir mais amado e menos errado.
-IVR
Nenhum comentário:
Postar um comentário